Receba nossos informativos
Nome

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato Estadual dos Empregados das Cooperativas de Serviços Médicos de M.G – SINDEMED, na pessoa do seu presidente no exercício de suas atribuições estatutárias, o Sr. Robson David Mahé, convoca os colaboradores da UNIMED BH COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO LTDA, inscrita CNPJ 16.513.178/0001-76 com sede Rua dos Inconfidentes, 44 – Funcionários - Belo Horizonte - MG, CEP: 30140-120, contratados pela matriz e/ou suas filiais, a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 02 (dois) de fevereiro de 2024 (dois mil e vinte e quatro), a) em primeira convocação as 11;00 hs. com um mínimo de 2/3 (dois terços) dos empregados que serão abrangidos pelo Acordo Coletivo, b) e em segunda e última convocação as 11:30 hs. com qualquer número de presentes, nos termos do §3º da Clausula Primeira da Convenção Coletiva de Trabalho vigente, para deliberarem sobre Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho da seguinte ordem do dia: 1) Renovação Acordo Coletivo de Trabalho 2024) outros assuntos de interesse da categoria.

Na oportunidade, informamos o local de realização da AGE PRESENCIAL: Rua dos Inconfidentes, 44 - Torre 2, 5 andar - sala reservada - Funcionários- BH/MG.

Por fim, registra-se que a presença e a participação de todos abrangidos é essencial porquanto o interesse é comum e afetará a todos os empregados englobados nas condições e proposta do referido Acordo Coletivo de Trabalho.

Belo Horizonte, 26 de janeiro de 2024

________________ ____________________________________________________

SINDEMED - SINDICATO ESTADUAL DOS EMPREGADOS DAS COOPERATIVAS DE SERVICOS MEDICOS DE MINAS GERAIS

Presidente: ROBSON DAVID MAHE