REGULAMENTO INSCRIÇÕES E SORTEIOS/ESTADIAS

1 – PRAIA DO MORRO – GUARAPARI – ES

2 – PRAIA DO FORTE – CABO FRIO – RJ

• INSCRIÇÃO:

Antecedência mínima de 4 meses em relação ao período almejado para estadia. (Pode-se fazer inscrição até 1 ano antes da data de locação);

Podem ser realizadas as inscrições para os dois apartamentos simultaneamente;

A inscrição deverá ser realizada somente por email: sindemed@terra.com.br .

• SORTEIO:

Serão realizados os sorteios com antecedência mínima de 4 meses antes das estadias para ALTA TEMPORADA (OUTUBRO A ABRIL);

Esclarecimento: Se o associado contemplado não efetuar o pagamento da reserva, ainda haverá tempo hábil de passar a vaga para os associados da planilha de desistência (por ordem de procura);

O associado contemplado em um dos imóveis não participará do sorteio para o outro apartamento. (Ex: Ana foi contemplada no sorteio para estadia de 1 semana do mês de janeiro no apartamento em Cabo Frio/RJ, a mesma não poderá participar do sorteio para o imóvel de Guarapari no ano de inscrição/estadia).

• DESISTÊNCIA:

Associados não contemplados com o período de interesse serão colocados em lista de espera por ordem de procura.

NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES (R$) para o associado já tiver feito o pagamento do sinal de 30%, 50% ou 100% do valor da estadia e não puder ir no período confirmado por email e reservado no apartamento.

Serão divulgadas no site mensalmente as vagas que tivermos disponibilidade e não tivermos associados na planilha de desistência.

• VALORES/INFORMAÇÕES:

APTO CABO FRIO

Diária R$ 120,00 (cem e vinte reais)

Máximo de pessoas que são permitidas pelo condomínio: 6 (seis), incluindo crianças e o próprio associado;

Taxa da faxina: R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).

APTO GUARAPARI

Diária R$ 100,00 (Cem reais);

Máximo de pessoas que são permitidas pelo condomínio: 7 (sete), incluindo crianças e o próprio associado;

Taxa da faxina: R$ 100,00 (Cem reais).

• PAGAMENTO DAS ESTADIAS:

O associado sorteado em alta temporada (sorteios realizados 4 meses antes da estadia) deverá efetuar o pagamento correspondente a 30% (trinta por cento) do valor total da estadia com até 10 dias corridos após a efetuação da reserva (email). Os 70% (setenta por cento) restantes deverão ser quitados com o prazo máximo de 30 dias após a confirmação da mesma estadia por email.

O associado contemplado com a vaga desistente no período de 2 a 3 meses antes da estadia deverá pagar 50% (cinquenta por cento) como sinal com o prazo de 10 dias, mediante a confirmação da reserva por email. Os 50% (cinquenta por cento) restantes deverão ser quitados com o prazo máximo de 30 dias após a data da confirmação da reserva por email.

O associado contemplado com a vaga desistente no período de 1 mês antes da estadia deverá fazer o pagamento de 100% (Cem por cento) do valor com até 10 dias corridos após a efetuação da reserva.

Os comprovantes de deposito deverão ser encaminhados de maneira digitalizada por email: sindemed@terra.com.br.

• MAIS INFORMAÇÕES:

Site: www.sindemedmg.org.br

Email: sindemed@terra.com.br

Tel: (31) 3213 0412/ 0619 (Carolina/Michelle)