PROCESSO ELEITORAL 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do Sindicato Estadual dos Empregados das Cooperativas de Serviços Médicos de M. G., no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os associados da entidade a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no dia 23 (vinte e três) de março de 2019 (dois mil e dezenove), às 10:00 horas em primeira convocação, e às 10:30 em segunda e última convocação, no auditório Diamante, sede da Federação Interfederativa do Estado de Minas Gerais, à Av. Brasil, 491, subsolo, bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Eleição e Posse dos Diretores Executivos, Conselheiros Vogais e Conselheiros Fiscais para o mandato de 2019 a 2022.

Robson David Mahé