REGULAMENTO

INSCRIÇÕES E SORTEIOS/ESTADIAS NO APARTAMENTO SINDEMED/MG

LOCALIZAÇÃO:

PRAIA DO FORTE – CABO FRIO – RJ

(Edíficio Atlântico - Rua José Bonifácio, nº 288, Centro, PRAIA DO FORTE, na cidade de CABO FRIO – RIO DE JANEIRO)

INSCRIÇÃO:

Antecedência mínima de 6 meses em relação ao período almejado para estadia. (RECOMENDAMOS fazer inscrição até 1 ano antes da data de locação);

A inscrição deverá ser realizada somente por email:sindemed@terra.com.br

SORTEIO:

Serão realizados os sorteios com antecedência mínima de 6 meses antes das estadias para ALTA TEMPORADA (OUTUBRO A ABRIL);

Esclarecimento: Se o associado contemplado não efetuar o pagamento da reserva, ainda haverá tempo hábil de passar a vaga para os associados da planilha de desistência (por ordem de procura);

DESISTÊNCIA:

Associados não contemplados com o período de interesse serão colocados em lista de espera por ordem de procura.

NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES (R$) para o associado que já tiver feito o pagamento do sinal de 50% ou o total de 100% do valor da estadia e não puder ir ao período confirmado por email e reservado no apartamento.

VALORES/INFORMAÇÕES:

APTO CABO FRIO

Diária R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais)

Máximo de pessoas que são permitidas pelo condomínio: 6 (seis), incluindo crianças e o próprio associado;

Taxa da faxina: R$ 200,00 (Duzentos reais).

1 vaga para carro na garagem do edifício.

Não é permitida a entrada de animais domésticos pelo Condomínio.

PAGAMENTO DAS ESTADIAS:

O associado sorteado em alta temporada (sorteios realizados 6 meses antes da estadia) deverá efetuar o pagamento correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor total da estadia com até 10 dias corridos após a efetuação da reserva (email). Os 50% (Cinquenta por cento) restantes deverão ser quitado até 20 dias antes do período – estadia reservado no apartamento de Cabo Frio.

**O associado contemplado com a vaga desistente também deverá seguir os mesmos prazos do associado que foi contemplado no sorteio.

**Os períodos de BAIXA TEMPORADA (MAIO À SETEMBRO) poderão ser alugados para os associados conforme a ORDEM CRONOLÓGICA pela procura da estadia (email).

Os comprovantes de deposito deverão ser encaminhados de maneira digitalizada por email: sindemed@terra.com.br.

MAIS INFORMAÇÕES:

Site:www.sindemedmg.org.br