Como sua empresa pode ser parceira

INDICAÇÃO DE EMPRESAS PARA CONVÊNIOS COM O SINDEMED

Há aproximadamente 10 anos, o Sindemed começou a fazer parcerias de convênios com diversas empresas para oferecer descontos aos sindicalizados. Com o passar dos anos, surgiu a necessidade de estendê-los a outras cidades da base de cobertura do Sindicato para atender à demanda dos associados e dependentes nas áreas de educação, saúde, comercial e lazer.

Existem atualmente diversos convênios firmados pelo Sindemed, os quais podem ser consultados pelos associados, no site do Sindemed:
Convênio de escolas / Faculdades:Clique aqui
onvênios Clubes / pousadas: Clique aqui

O Sindemed tem interesse de firmar ainda mais convênios, a fim de atender os interesses de todos os associados, incluindo os associados do interior. Muitas vezes pelas distâncias entre a sede do Sindemed e as cidades do interior, encontramos dificuldades para firmar novos convênios. Assim, o Sindemed solicita a colaboração de seus associados que tenham interesse de obter descontos em restaurantes, instituições de ensino, farmácias e outros estabelecimentos, da sua cidade.

Pedimos, por gentileza, que entreguem o modelo (Clique aqui)de requerimento de convênio ao estabelecimento do qual pretendem obter desconto. Em seguida, envie os dados do estabelecimento para o email sindemed@terra.com.br com o assunto: “Convênio – Indicação Estabelecimento” para que possamos fazer contato e verificar se tem interesse de firmar convênio com o Sindemed.

O Sindemed conta com a colaboração dos associados para que possamos firmar mais convênios, a fim de obter descontos e benefícios para os associados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindemed.

Diretoria Sindemed