Assembleia 19 de Março/2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do Sindicato Estadual dos Empregados das Cooperativas de Serviços Médicos de M. G., no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os associados da entidade a se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, no dia 19 (dezenove) de Março de 2016 (dois mil e dezesseis), às 09:30 horas em primeira convocação com o quórum de 100% dos associados e às 10:00 com um mínimo de 2/3 (dois terços) dos associados em segunda e última convocação, no salão Minas Gerais, sede Federação Interfederativa do Estado de Minas Gerais, Av. Brasil, 491, subsolo, bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para deliberarem sobre a contra-proposta para Convenção Coletiva do Trabalho feita pelo SINCOOMED que retira, restringe e diminui salários.

Robson David Mahé

Presidente

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do Sindicato Estadual dos Empregados das Cooperativas de Serviços Médicos de M. G., no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os associados da entidade a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no dia 19 (dezenove) de Março de 2016 (dois mil e dezesseis), às 11:00 horas em primeira convocação e às 11:30 em segunda e última convocação, no salão Minas Gerais, sede Federação Interfederativa do Estado de Minas Gerais, Av. Brasil, 491, subsolo, bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Eleição e Posse dos Diretores Administrativos, Conselheiros Vogais e Conselheiros Fiscais para o mandato de 2016 a 2019;

Robson David Mahé

Presidente

OBS: LEMBRAMOS AOS FUNCIONÁRIOS, QUE SOMENTE OS SINDICALIDOS AO SINDEMED POSSUEM PODER DE VOTO NAS ASSEMBLEIAS.