ASSEMBLEIA E CONFRATERNIZAÇÃO 2018

ASSEMBLÉIA E CONFRATERNIZAÇÃO 2018

Aos

Associados

O SINDEMED/MG informa que a nossa tradicional AGO/CONFRATERNIZAÇÃO será realizada no dia 1º (primeiro) de setembro de 2018, naPousada do Rei, situada na Rua Santa Efigênia, nº 320 - Bairro Santa Rita, Sarzedo/MG.

Os sindicalizados das cooperativas de Belo Horizonte terão à sua disposição o transporte, que sairá da sede do Sindemed/MG, na Av. Brasil, nº 673, Santa Efigênia, às 09 horas do dia 1º de setembro.

Haverá sorteio de brindes.

Atenção:

- O sindicalizado não poderá trazer acompanhante;

- O SINDEMED/MG pagará somente a passagem de ida e volta dos associados do interior;

- Os associados que vierem para dormir, fineza trazer roupa de cama, pois o sítio tem alojamentos com capacidade para 200 (duzentas) pessoas;

- Confirmar presença até o dia 13 de agosto 2018;

- O SINDEMED/MG reembolsará R$ 0,90 (noventa centavos de real) por km rodado baseado pelo DER, para o associado que optar a vir de carro próprio, desde que traga como caronas no mínimo 3 associados.

Os associados do interior podem optar pelo aluguel de van/ micro-ônibus. A empresa deverá preencher os seguintes requisitos:

1º - Estar devidamente registrada como empresa;

2º - Possuir documentos exigidos para transporte de passageiros intermunicipais;

3º - Ter seguro que cubra todo e qualquer evento relacionado ao transporte de passageiros;

4º - Fazer seguro em grupo para as pessoas que estarão sendo transportadas.

Favor enviar orçamento para avaliação referente à locação. O aluguel será liberado desde que venham, no mínimo, 10 associados e a empresa preencha os requisitos acima.

É necessário o envio de toda a documentação solicitada até 13/08/2018,

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone: (31) 3213- 0412.

ATENÇÃO: Haverá premiação para os melhores trajes no estilo heróis e vilões.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

O Sindicato Profissional se encontra à disposição dos associados para que possamos sanar as dúvidas.

Robson David Mahé

Julho /2018